18
Mai 11
publicado por aipotu, às 11:49link do post | comentar

 

Portugal já precisava de um novo reality show. O Último a Sair é a lufada de ar fresco de que carecíamos intensamente para esquecer as dores da crise e aquelas, menos suaves e mais periclitantes, a que somos sujeitos com as sucessivas intervenções públicas do “candidato José Sócrates”, principalmente quando é interpelado pelo sempre vigoroso Paulo Portas, que assina com a Troika mas recusa assumir-lhe o nome, optando pelo cor-de-rosinha triunvirato.

O Último a Sair mais não é do que um programa de cariz cómico, apresentado e representado por pessoas sem grande interesse intelectual e sem temas de igual intensidade introspectiva. Composto por alguns comediantes, um ou outro actor a sério e outros que representam sem o serem, o programa da RTP conta ainda com a participação de uma gorda – daquelas mesmo obesas – e algumas meninas semi-nuas e com conta aberta em clínicas de aumento de produção física. Para além disso, tem um palhaço. Declarada e literalmente. No programa, participa ainda Roberto Leal.

A única diferença entre este reality show e os demais, é que este goza com os restantes, ao passo que os restantes gozam, cada um, consigo mesmo.


Veja o vídeo do melhor momento da estreia do programa.



arquivos
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO