01
Ago 11
publicado por aipotu, às 00:29link do post

A confirmação foi dada pelo próprio presidente do Sporting, Godinho Lopes, que anunciou hoje que o clube de Alvalade está no mercado para a aquisição de uma nova equipa que possa lutar pelo título português na próxima época.

“Esta equipa afinal não cumpria os requisitos que a grandeza do Sporting exige”, anunciou, algo irritado, Luís Godinho Lopes. O recém-eleito presidente leonino afirmou ainda que Domingos deverá deixar o comando técnico verde e branco e que Paulo Futre irá ocupar a vaga de Carlos Freitas como director desportivo.
 

Logo de seguida, Paulo Futre anunciou estar em negociações com o Tibete para a aquisição do Dalai Lama daquela nação agora comandada por Pequim.

“Só um milagre pode salvar o Sporting. A outra hipótese era o clube ter um staff competente e dinheiro para investir numa equipa a sério que conseguisse, concentradíssima, lutar a sério pelo título. Como isso não é possível vamos contratar o Papa do Tibete”, referiu Futre, antes de mandar calar meia dúzia de sócios presentes na conferência de imprensa a perturbar o anúncio da nova ideia do antigo internacional português.


De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



arquivos
pesquisar neste blog
 
subscrever feeds
blogs SAPO